Esporte

Zé do Radinho comanda transmissão de Sampaio Correa e Vitória; assista

Reprodução / YouTube
Leão vai entra em campo no Castelão para manter folga na liderança da Série B  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 18h35 - Atualizado às 18h41


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória vai entrar em campo, logo mais às 19h para encarar o Sampaio Corrêa. A partida será realizada no Estádio Governador João Castelo, o Castelão e será válida pela 33ª rodada da Série B. O BNews transmitirá a partida e contará com a narração de Zé do Radinho, na BNews TV.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A transmissão também contará com a participação da equipe esportiva do Arena BNews. Rafael Abbehusen será o responsável pela apresentação e os comentários, enquanto Douglas Santana estará no plantão. O repórter Pietro Baddini estará direto dos bares de Salvador, onde irá conversar com torcedores do Vitória ao longo do jogo.

Para assistir e participar da transmissão basta acessar o Instagram do BNews na hora do jogo ou a BNews TV no YouTube. E para não perder nenhum detalhe da transmissão, no YouTube é só você clicar no botão "Receber Notificação" e aguardar que a plataforma vai avisar quando a transmissão começar. Corra porque o pré-jogo já começou!

Assista a Transmissão de Sampaio Corrêa e Vitória:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp