Esporte

Zé Eduardo comenta demissão de Léo Condé: “Eu demitiria o diretor de futebol do Vitória”

Reprodução de Vídeo/YouTube/Metro1
Zé Eduardo não poupou críticas ao presidente e diretor de futebol do Esporte Clube Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Vídeo/YouTube/Metro1

Publicado em 15/05/2024, às 10h01   Cadastrado por Marco Dias



A demissão do técnico Léo Condé do comando do Esporte Clube Vitória não passou despercebida pelo apresentador Zé Eduardo, que durante o programa Jornal da Bahia no Ar, na rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (15), afirmou que a responsabilidade é do presidente da equipe, Fábio Mota. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Eu demitiria Fábio Mota, porque ele errou ao contratar um diretor de futebol fraquíssimo. Tem que ser demitido o Fábio Mota”, afirmou Zé Eduardo. 

O apresentador não poupou críticas ao diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, pontuando que o profissional não está à altura de uma equipe da elite do futebol brasileiro. 

Ele [Fábio Mota] tem um dirigente de futebol chamado Ítalo, que nunca dirigiu um clube de série A. Olha os clubes que o cara dirigiu, CSA, Mirassol, sei lá o raio que o parta eles, com todo o respeito que eu tenho a esses clubes, mas não tem cacife pra ir para uma série A”, afirmou o apresentador. 

O presidente do Vitória é o convidado da edição especial do PodZé desta quinta-feira (16), às 19h. Sob o comando de Zé Eduardo, o apresentador aproveitou e mandou um recado para a liderança rubro-negra. 

Estarei com você amanhã no podcast e vou abrir dizendo que você teria que ser demitido ou demitir o Ítalo”, disse Zé Eduardo. 

Confira o PodZé #104 na BNews TV no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp