Entretenimento

Gisele Bündchen tem passagem discreta e marcante pela Bahia; confira

Reproduação/Instagram (@pousadaatlantida)
Modelo viajou a trabalho, mas não deixou de aproveitar paisagens baianas  |   Bnews - Divulgação Reproduação/Instagram (@pousadaatlantida)

Publicado em 24/07/2021, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto fotografava para uma campanha publicitária, a modelo Gisele Bündchen decidiu aproveitar um pouco mais das belezas naturais da Bahia. Em junho, a brasileira mais famosa no mundo fez uma passagem pra lá de discreta pela região sul do estado e ficou hospedada em uma pousada em Arraial D’Ajuda, distrito do município de Porto Seguro.

Cientes de que receberiam a modelo, empresários locais se prepararam para a visita de Gisele. De acordo com o site Alô Alô Bahia, a dona da Pousada Atlântida, onde a modelo ficou hospedada, Tatiana Alcântara, chegou a contratar o arquiteto Mauricio Pinto para deixar uma das suítes ainda mais especial para a moça. 

Flores, tecidos, mobiliário e elementos “handmade” foram utilizados na decoração do local para proporcionar a Gisele uma experiência de “bem-estar” e “felicidade”. Segundo o arquiteto, a modelo adorou a ideia. Até mesmo os galos e as galinhas ficaram soltos pela pousada onde antes funcionava um sítio, o que fez Gisele relembrar a infância, conforme relatou o profissional. 

A modelo chegou ainda a visitar a chamada Praia do Outeiro, onde aproveitou para fazer uma foto, publicada em seu perfil no Instagram. 

O fato de ter sido uma viagem a trabalho não impediu que Gisele curtisse pelo menos cinco dias na região, onde pode para conhecer alguns pratos típicos baianos, entre eles o tradicional pão de mel de capim santo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp