Entretenimento

Luísa Sonza se desculpa com fãs por divulgar clipe em site de conteúdo adulto após censura do YouTube

Reprodução / Instagram
Através do seu perfil oficial do Twitter, a cantora agradeceu aos seguidores por a chamarem atenção   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2021, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alguns fãs de Luísa Sonza não gostaram da atitude da cantora em divulgar seu clipe em um site de conteúdo adulto. A loira se revoltou após censura aplicada pelo YouTube à produção da música 'Mulher do Ano', que mostra 'pegação' dela com o namorado Vitão, dentro de um carro.

Em protesto, a cantora utilizou seu perfil oficial do Twitter para fazer um desabafo e até comparou o caso com as falas do presidente Jair Bolsonaro que não são censuradas na plataforma. "Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz", postou.

No entanto, horas depois, ela foi chamada atenção pelos seguidores e voltou atrás. Em seguida, Luísa pediu desculpas pela atitude.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, começou.

“Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu to aqui todo dia pra evoluir e vou sempre dar a cara a tapa pra isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp