Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos e Pitacos: F*da-se a dieta

Divulgação
Colunas Fatos e Pitacos vai ao ar toda terça-feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2022, às 07h00 - Atualizado às 09h36   Bruna Varjão


FacebookTwitterWhatsApp

F*da-se a dieta
A atriz e humorista americana Carolina Dooner lança o livro ‘Foda-se a dieta’, que une experiências pessoais e estudos científicos para atacar regimes restritivos. Carolina explica que o seu plano não se trata de convencer os dietistas radicais a mudarem seus hábitos, mas falar com pessoas que levaram o desejo de ser saudável a um nível insalubre. "Quero ajudá-las a melhorar seu bem estar e confiança", disse. Fiquei curiosa, não tolero restrições extravagantes.
atriz e humorista
Por que tantos jovens querem ser influencers?
Não é apenas a ideia de muito dinheiro e fama que faz com que tantos jovens da geração Z queiram seguir a carreira de influenciador. A ideia de ter uma voz capaz de inspirar – e, diretamente, influenciar os outros – também é atrativa. Uma pesquisa realizada pela INFLR entrevistou 3100 jovens para avaliar sua percepção acerca das redes sociais. E 75% deles revelaram ter vontade de que suas postagens nas redes sociais sejam relevantes e inspirem outras pessoas. Já 63% dos entrevistados mostraram que aspiram ser uma influência no ambiente digital pelos retornos financeiros que essa atividade pode proporcionar.
A maturidade na TV 
Em recente publicação nas suas redes sociais, Claudia Raia demonstrou preocupação com o estereótipo criado na televisão em cima de mulheres maduras. Dando como exemplo várias atrizes que não se encaixaram em papéis no cinema por serem consideradas velhas demais, Raia escreveu: “Na minha visão essa mudança sensível só acontecerá a partir do momento em que houver mulheres suficientes atuando em toda a cadeia de produção de entretenimento para mostrar, de fato, as reais necessidades femininas em cada fase, incluindo a maturidade.”
maturidade
Novo Saia Justa
A partir do dia 30 de março, estreia no GNT a nova temporada do “Saia Justa”, com novidades no cenário, quadros e elenco. Astrid Fontenelle vai dividir o sofá com a apresentadora e empresária paulistana Sabrina Sato, a cantora, atriz e apresentadora baiana Larissa Luz, e a também atriz e apresentadora carioca Luana Xavier. Quero assistir já!
saia justa
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp