Colunas / Fatos e Pitacos

Fatos e Pitacos: Guerra entre laboratórios

Acácio Pinheiro/Agência Brasília
Colunas Fatos e Pitacos vai ao ar toda terça-feira  |   Bnews - Divulgação Acácio Pinheiro/Agência Brasília

Publicado em 11/01/2022, às 07h00 - Atualizado às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após surtos de influenza e COVID, os laboratórios têm praticado preços pra lá de oportunistas. Há quem esteja cobrando quase 3x mais para realizar os testes de antígeno e PCR. O povo, que não anda muito disposto a testar, segue ainda mais desencorajado. É preciso rever.

Ponto para o Governador

Decisão acertada a do Governador Rui Costa ao anunciar, nesta última segunda-feira (10), que bares e restaurantes em toda a Bahia serão obrigados a exigir comprovante de vacinação dos clientes. A medida será divulgada no Diário Oficial do Estado hoje (11). Uma determinação que conforta a todos nós que queremos vencer o coronavírus.

Devotos do Senhor do Bonfim

A lavagem foi cancelada, mas tradição é tradição. Entre os grupos de WhatsApp reina um assunto: levantar cedo na quinta-feira, fazer a tradicional caminhada (ou corrida para os atletas) até a Colina Sagrada e dedicar um tempo a agradecer ao nosso Senhor do Bonfim. Depois, todo mundo de volta ao trabalho e à rotina. Veremos.

Malinha LR

Quem adora compor os looks com acessórios super diferenciados já deve conhecer o trabalho de Luana Rodrigues. Além de lindos, os materiais são diferentes, do tipo que não se vê por aí. O seu ateliê, @lr.atelier, conta agora com uma novidade: enviar às clientes uma mala para que elas possam tocar, sentir e experimentar as peças no seu tempo. Bingo! Era tudo o que eu precisava.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags