Geral

Do Governo ao EC.Bahia, Sidônio fecha o ano com saldo positivo

Publicado em 16/12/2014, às 16h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Jaques Wagner, Fernando Schmidt, Rui Costa e Marcelo Sant'Ana. Estes foram os eleitos que tiveram sob o comando de suas campanhas o marqueteiro Sidônio Palmeira. Considerado o grande vencedor das campanhas petistas no Estado ao mirar de forma certeira na imagem dos candidatos, o publicitário saiu vitorioso nos pleitos de 2006, 2010, 2014, além de triunfar no Esporte Clube Bahia nas eleições de Schmidt e agora do eleito presidente do tricolor, o jornalista Marcelo Sant'Ana.
Engajado e considerando-se não partidário ou militante do PT, o marqueteiro já explanou em entrevistas que gosta do estilo do partido e talvez isso explique as vitórias sucessivas. Já quando o assunto é futebol, Sidônio veste a camisa azul, vermelha e branca e assim conseguiu emplacar a democracia no Bahia, além de eleger os dois presidentes que participaram do processo após a intervenção do Clube.
Com saldo positivo e cota em alta, Sidônio Palmeira divide a atenção entre sua Leiaute Propaganda e a presidência da Abap-BA, planejando os pontos que pode marcar nas eleições 2016. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp