Geral

Bompreço do Canela reabre após interdição por causa de produtos vencidos

Publicado em 15/01/2015, às 22h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O supermercado Bompreço situado no bairro do Canela, em Salvador, que havia sido interditado após fiscais da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Condumidor (Codecon) encontrarem no estabelecimento produtos com validade vencida, foi reaberto na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com a assessoria de comunicação do supermercado, o estabelecimento cumpriu todas as determinações dos órgãos fiscalizadores e reabriu às 7h, menos de 24h depois de ter sido fechado. O horário de funcionamento vai até às 22h.
O Bompreço do Canela foi interditado por volta das 12h30 de quarta-feira (14). De acordo com Tiago Martins, coordenador da Codecon, os produtos irregulares estavam com validade vencida desde o mês de dezembro. Todas as mercadorias vencidas foram apreendidas.
Conforme o coordenador, foram encontradas caixas com comidas vencidas no dia 5 de dezembro, linguiça vencida desde o dia 27 de dezembro e pacotes de amendoins vencidos no dia 24 de novembro, entre outros produtos como alho e creme de leite.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp