Geral

Hospital Agenor Paiva dispensa lixo que leva ratos e baratas para a vizinhança

Publicado em 12/03/2015, às 06h49   Gabriel Soares (Twitter: @jornalsoares)



Uma situação de falta de comprometimento com a população está gerando problemas para os moradores do bairro do Bonfim, em Salvador. Um dos seus vizinhos, o Hospital Agenor Paiva, alugou uma casa na mesma rua das suas instalações e começou a depositar lixos e entulhos na casa. A bagunça atraiu ratos, baratas e demais insetos, que descontroladamente começaram a invadir a casa dos demais moradores da rua gerando uma situação saúde pública. 
Em contato com a reportagem do Bocão News, a administração do Agenor Paiva admitiu que a residência pertence mesmo ao hospital, e reconheceu a prática de descarte de lixos e entulhos na casa. Porém, o compromisso firmado entre os próprios gestores da unidade é de cessar com esta recorrência e limpar a área para acabar com a epidemia dos ratos, baratos e demais insetos. 
Confira a nota na íntegra
A casa ao lado do Hospital foi comprada pelo próprio Agenor Paiva, que passou por reformas estruturais em suas instalações. Devido a isso, alguns entulhos de obra foram armazenados na casa. 
Contudo, esses entulhos já estão sendo coletados e a expectativa é de que até o final desta semana todo o material seja retirado.
Quanto à presença de determinados animais, cmo ratos, informamos que o local foi dedetizado há cerca de um mês e a previsão é de que ainda no final de março seja realizada uma nova dedetização.
Publicada no dia 11 de março de 2015, às 15h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp