Geral

Ocupação de imóveis no Pelourinho

Publicado em 10/10/2010, às 09h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentação pública dos projetos para ocupação de casas no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador (CHS), acontece na quinta-feira, 14, na sede do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), na Rua Saldanha da Gama, nº 25, Praça da Sé, em Salvador. Os interessados têm somente a quarta-feira, 13, para preparar as propostas, já que o dia 14 será reservado para a entrega dos projetos e nos dias 11 (segunda) e 12 (feriado), o instituto estará fechado e não poderá distribuir os editais da chamada pública.

Os projetos serão selecionados por comissão de profissionais dos setores cultural, urbanístico, de patrimônio, além de representantes da Associação dos Comerciantes do Centro Histórico (Acopelô).

Os candidatos a ocupantes de imóveis do Ipac, depois de assinado contrato, passam a ser responsáveis pela ocupação e manutenção dos imóveis por período de dois anos, renovável para mais dois. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3117-6484 ou pelo e-mail [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp