Geral

Mãe provoca aborto e descarta feto

Publicado em 10/10/2010, às 22h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de cinco filhos, uma mulher de 31 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, jogou em um matagal de Samambaia (Brasília) um saco plástico contendo um feto do sexo masculino, de aproximadamente três meses. O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das  23h30. Policiais da 26ª Delegacia de Polícia encontraram o feto após receberem denúncia anônima.

Uma denúncia anônima levou políciais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) ao local. O mesmo denunciante informou ter visto a mulher que deixou a criança e forneceu o endereço da pessoa.

A mulher disse ser amiga de uma diarista que teria feito um aborto em casa ingerindo substância abortífera, pedindo à amiga que se livrasse do fetoera. Na delagacia, a diarista contou que havia engravidado do namorado e que o homem, ao saber da notícia, desapareceu.

Desesperada e sem condições de criar mais um filho, que seria o sexto na família, teria optado por interromper a gravidez.. Como não dispunha de recursos, ingeriu uma substância que teria cauasado o aborto.

A diarista pagou uma fiança de R$ 350 e responderá em liberdade. Segundo a polícia, ela garantiu ter sido primeira interrupção de gravidez que realizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp