Geral

Prefeitura anuncia nova obra

Imagem Prefeitura anuncia nova obra
João Henrique promete reformar o Largo da Mariquita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/10/2010, às 22h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do Mercado do Rio Vermelho, conhecido como Mercado do Peixe, a Prefeitura de Salvador procura parceiros para restaurar o Largo da Mariquita. Desta vez, a cervejaria escolhida para iniciar as conversar foi a AmBev. Ainda não há nenhuma informação sobre o andamento das negociações tampouco referente ao montante de investimentos e prazos para obras.

Na reforma do Mercado do Peixe, o contrato firmado com o grupo paulista Schincariol previa investimentos na ordem de R$ 3 milhões. Contudo, a falta de planejamento e licenças ambientais necessárias fez com parte da obra fosse embargada e não há prazos para o término dos serviços. A colônia de pesquisa Z-1, também não entrou na negociação. O Saldo para os permissionários dos bares foi positivo. Já a analise do conjunto da obra deixou a desejar.

Agora, a proposta defendida por João Henrique é de revitalizar outro ponto badalado do Rio Vermelho, a expectativa é grande, e a necessidade de intervenção também. No entanto, os responsáveis pelo projeto precisam planejar e dialogar adequadamente com os órgãos competentes para que os equívocos cometidos na obra anterior não sejam reeditados nesta que se inicia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp