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Caixa esclarece denúncias de beneficiários do “Minha casa, minha vida”

Publicado em 15/04/2016, às 12h47   Redação Bocão News (@bocaonews)


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O Bocão News recebeu diversas denúncias de pessoas que compraram uma unidade do empreendimento “Coração de Maria”, do projeto “Minha casa, Minha vida”, de que houve atraso na entrega. Além disso, os denunciantes já teriam assinado o contrato e as contas de água e energia estariam chegando, mas sem a entrega das chaves. Até a vistoria junto a prepostos da Caixa Econômica Federal já teria sido feita.

Procurada pela reportagem, a Caixa informou: “a data de entrega dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) são definidas conjuntamente pelos órgãos envolvidos (Poder Público, Caixa e Governo Federal) e podem sofrer alterações em razão de ajustes de natureza técnica, estrutural do empreendimento ou legais”. A CEF esclareceu que prorrogou a data de vencimentos dos boletos”.

Sobre a cobrança das contas de água e energia, motivo de indignação dos reclamantes, a Caixa salientou: “as ligações de água e energia devem ser solicitadas pelos beneficiários às concessionárias tão somente após o recebimento das chaves, e que essas orientações são repassadas aos beneficiários quando da entrega das chaves dos imóveis”.

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