Geral

Uma morte e 5 feridos nas estradas

Publicado em 11/10/2010, às 17h49   Redação Bocao News


FacebookTwitterWhatsApp



Uma colisão entre um Fiat Uno (JSB 4029) e uma carreta no Km-459 da BR-116 nas proximidades da cidade de Santo Estevão, na manhã desta segunda-feira (11), deixou cinco pessoas feridas. O motorista da carreta fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Divaldo Alves da Cruz, 58 anos, Garrida Lima Costa, de 45 anos, Dorian Lima Costa, 17 anos, Alberto Lima da Costa, 44 anos e Inês de Jesus Serra, 15 anos, que ocupavam o Uno foram levados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde estão internados para a realização de exames. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde de, não é grave.

Morte - Em outro acidente ocorrido na BR-324, nas imediações do viaduto da Brasilgás, uma pessoa morreu no choque entre uma moto e um caminhão. Conforme prepostos da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o motociclista, que não teve identidade divulgada, estaria tentando fugir de um assalto quando bateu de frente. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp