Geral

Comissão aprova criação de 47 cargos para TRT Bahia

Imagem Comissão aprova criação de 47 cargos para TRT Bahia
Iniciativa pretende suprir demanda crescente no número de causas trabalhistas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/06/2011, às 20h37   Redação Bocão News




Nesta quinta-feira (16), a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei 7577/10, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que cria 47 novos cargos efetivos no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, em Salvador.

Todas as vagas são para analista judiciário e, segundo TRT da 5ª Região, os cargos pretendem suprir a demanda crescente no número de causas trabalhistas.

O relator da matéria foi o deputado baiano Arthur Maia (PMDB). Como o projeto foi aprovado em caráter conclusivo e já existe previsão orçamentária, agora o texto só depende de aval do Senado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)