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Publicado em 20/05/2016, às 14h22 Redação Bocão News (@bocaonews)
Começaram a vigorar no último domingo (15) as novas regras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para o atendimento prestado pelas operadoras aos beneficiários de planos de saúde nas solicitações de procedimentos e serviços de cobertura assistencial. As medidas estabelecem prazos para a prestação de informações ao consumidor, disciplinando e qualificando o atendimento, e obrigam as operadoras a disponibilizar canais de contato presencial e telefônico. Para esclarecer as dúvidas acerca dessas mudanças, o programa Se Liga Bocão, que vai ao ar às 18h na Itapoan FM, recebe nesta sexta-feira (20) a advogada Carolina Orrico, coordenadora do curso de direito da Faculdade Social da Bahia e membro da comissão de acesso à saúde da OAB-BA. Orrico apontou, em recente entrevista ao Bocão News, diversos pontos negativos e positivos dessa mudança. Na rádio, a advogada também vai esclarecer dúvidas dos ouvintes sobre planos de saúde. Para participar, basta ligar no (71) 3535-0975 ou mandar mensagens no Whats App (71) 9 8145-6776.
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