Geral

Juíza impõe apreensão de passaporte de Larissa Bicalho por dívida trabalhista

Publicado em 29/09/2016, às 18h40   Alexandre Galvão



A juíza Flávia Viana Grimaldi determinou, em decisão inédita, que tem base no novo Código de Processo Civil, a apreensão dos passaportes de Larrisa e João Bicalho – importantes empresários de Salvador. 
Segundo a peça, a decisão foi motivada por uma dívida trabalhista contraída pelo casal em 2004, através da empresa RTC Construções LTDA. Na peça, a magistrada argumenta que a dupla tenta “de todas as formas” frustrar a execução do débito. 
“Tentam de todas as formas frustrar a execução, chegando a adotar condutas em desacordo com a boa-fé objetiva que deve nortear todos os litigantes, o que já rendeu ensejo à aplicação de multa por ato atentatório à dignidade da justiça”, afirma. 
Ainda na peça processual, a magistrada argumenta ainda que Larissa e João Bicalho fazem "pouco caso" dos comandos judiciais, além de não esconderem a vida luxuosa, com viagens internacionais, bem como ostentação em redes sociais e jornais de grande circulação com roupas, jóias e relógios de grife. 
Procurada pelo Bocão News, Larissa afirmou que não foi notificada da decisão. "Não fui notificada e não estou sabendo de nada. Vou ligar para meu advogado", informou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp