Geral

Sócrates continua na UTI com quadro estável

Publicado em 20/08/2011, às 18h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Sócrates, 57, ídolo do Corinthians e da seleção brasileira, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o seu quadro atual é estável.
Sócrates sofreu uma hemorragia digestiva e foi internado na noite de sexta-feira (19). De acordo com o boletim divulgado neste sábado (20), os médicos realizaram um procedimento de descompressão da hipertensão portal, com sucesso.
O ex-jogador foi um dos líderes da chamada 'Democracia Corintiana', período da história do Corinthians em que várias decisões eram tomadas após votação. Um dos principais pontos foi a decisão de colocar um fim às concentrações. Os jogadores treinavam e depois voltavam para suas casas. Só se reuniam no dia dos jogos.
Neste sábado, o Corinthians programou uma homenagem aos jogadores da 'Democracia Corintiana'. Sócrates foi convidado, mas decidiu não participar do evento. Anteriormente, ele já havia mostrado insatisfação com o atual presidente corintiano, Andres Sanchez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp