Geral

Eventos mudam trânsito neste final de semana

Publicado em 16/10/2011, às 07h34   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

A partir de 22h deste sábdo (15) até as 17h de domingo (16), o tráfego será interditado no Dique do Tororó por conta do "Projeto Pedala Criança". De acordo com a Transalvador, será proibido circular pela Av. Presidente Costa e Silva (via que margeia o Dique do Tororó, sentido Fonte Nova/Barris) e Rua José L. de Sena (antiga Rua da Telebahia). 
A opção de tráfego para quem segue para a Estação da Lapa, Politeama e Avenida Centenário é fazer o retorno em frente à Fonte Nova, Av. Vasco da Gama, Acesso ao Bonocô, Av. Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Av. Gal. Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Av. Vasco da Gama, Rótula dos Barris.
Já no domingo, a interdição será no trecho entre o Farol da Barra e a Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, por conta da realização da IV Caminhada da Primavera Especial. As mudanças serão feitas das 9h às 12h, e os veículos que circulam na Ladeira da Barra com destino a Ondina têm como opção de tráfego as ruas Barão de Itapuã, César Zama, Marquês de Caravelas, Miguel Bournier e Avenida Centenário.
Já quem circula pela Avenida Centenário com destino ao Rio Vermelho a orientação é para que utilizem a Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (via Marginal à Av. Oceânica), e a parte não interditada da Avenida Oceânica.
No sentido Rio Vermelho/Centro, o melhor é seguir o roteiro pela Rua da Paciência e Avenida Anita Garibaldi. Os moradores da área interditada terão acesso garantido, através da comprovação de endereço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp