Geral

Bandidos levam 200 mil do BB

Publicado em 29/10/2010, às 13h33   Redação Bocão News



Um casal e seus dois filhos (uma criança de cinco anos e outra de dois) foram sequestrados, na noite de quarta-feira (27), em Jitaúna, centro sul do estado baiano, por um grupo de três homens.

De acordo com o delegado de Polícia da cidade, Ivan Rodrigues Lessa, o gerente do Banco do Brasil, cuja a identidade não foi revelada, estava em casa com a esposa e filhos, quando foi surpreendido por um dos seqüestradores.

Sem levantar suspeita dos vizinhos os demais suspeitos, entraram na casa e mantiveram o gerente e sua família refém até o dia seguinte, quando obrigaram o funcionário do banco a entrar na agência.

De forma a não revelar a ação, os criminosos obrigaram o gerente a abrir o cofre e retirar a quantia de R$ de 200 mil. Toda a ação foi feita sem que os funcionários da agência percebessem se tratar de um roubo.

O grupo saiu sem levantar suspeitas. No carro do gerente, os bandidos levaram a vítima e sua família, posteriormente abandonados na BR 116, próximo ao município de Irajuba.  

Em depoimento, a família declarou que viu apenas um dos bandidos e que os outros estavam encapuzados. O gerente e a mulher complementaram ainda que, não houve agressão e que os sequestradores deixaram claro que só o dinheiro do banco. Para o delegado esta foi uma ação premeditada e de “profissional”.

De acordo o delegado, Ivan Rodrigues, o último assalto desta natureza na mesma agência do Banco do Brasil, aconteceu em 2008, mas os autores já foram julgados e condenados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp