Geral

Morre Maysa Mussi, segunda vítima do acidente com bimotor em Maraú

Reprodução/ Instagram
Boletim também confirmou morte do ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/11/2019, às 09h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maysa Marques Mussi, 27, assessora de imprensa e relações públicas, foi a segunda vítima do acidente aéreo em Maraú, no sul da Bahia, a ter a morte confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). 

De acordo com o boletim, ela havia sido transferida do Hospital do Subúrbio para o Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde desse sábado (16), mas faleceu por volta das 21h30. Na manhã deste domingo (17), a Sesab informou que o ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido como Tuka Rocha, 36, morreu por volta das 6h20.

Maysa Mussi é irmã de Marcela Brandão Elias, que morreu no local no acidente na quinta-feira (14), quando bimotor Cesna Citation 550 de Prefixo PT-LTJ pegou fogo ao pousar na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort. 

Maysa era casada com Guilherme Mussi, que sobreviveu ao acidente e está entre os sete tripulantes ainda internados no HGE.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia familiar com a morte das irmãs Marcela e Maysa.

Zoquinha, A dor torna difícil de acreditar, entender e aceitar que você se foi assim tão cedo. Uma menina-mulher, que eu sempre admirarei. Cheia de luz, de doçura, de alegria, de descontração, de palhaçadas, e também de trabalho árduo, de foco no que quer, de verdade para com o que sente e faz, de solução para os problemas, de facilidade para lidar com todos, uma amiga fiel! Não tenho tantas certezas na minha vida, mas uma delas é que Deus não nos dá nada além daquilo que podemos suportar. Então, só posso concluir o quão forte você é. E mesmo sem ainda entender porque, foi escolhida para passar pela escuridão, pelo fogo, pelo abismo, pela perda e sair ilesa em seu coração bondoso, guerreira por sua vida, pura na sua alma. Aqui será muito triste sem você. Mas permanecerei para sempre na minha memória com as felizes lembranças dos momentos que vivemos juntas. Na minha cabeça, nitidamente com a sua linda imagem. Nos meus olhos com a luz do seu sorriso. Em meu coração com o som da sua voz e da sua risada cheia de alegria! Te amo Zoca!

Uma publicação compartilhada por Caroline Celico (@cacelico) em

Matérias relacionadas:

Avião de pequeno porte cai em pista de pouso de resort em Maraú; assista
Maraú: Acidente de avião em resort deixa um morto e 9 feridos; assista
Feridos em acidente aéreo em Maraú são transferidos para hospitais de Salvador
Ex-piloto da Stock Car está entre as vítimas do acidente aéreo em Maraú
Parentes de deputado federal licenciado estavam em aeronave que caiu em Maraú
Mais três pacientes de acidente de avião na Bahia serão transferidos para o HGE

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp