Geral

Vídeo: Passageiros ficam apreensivos após ferry-boat apresentar pane durante travessia

Leitor BNews
A Internacional Travessias Salvador confirmou a situação e informou que, por volta das 17h, o ferry Ivete Sangalo sofreu uma falha em um dos geradores  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 08/01/2021, às 21h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros que estavam no ferry-boat Ivete Sangalo na tarde desta sexta-feira (8) ficaram apreensivos com uma pane elétrica apresentada pela embarcação. Enquanto algumas pessoas preferiram colocar coletes salva-vidas e aguardar na parte coberta, outras se juntaram na área onde ficam os veículos, como é possível ver nos vídeos abaixo.

A Internacional Travessias Salvador confirmou a situação e informou que, por volta das 17h, o ferry Ivete Sangalo sofreu uma falha em um dos geradores enquanto realizava a travessia em direção ao terminal em Bom Despacho.

“Diante do ocorrido, logo em seguida o comandante informou a situação aos passageiros pelo sistema de som, com o intuito de tranquilizar a todos e também evitar tumulto. Mesmo com a falha no gerador, a viagem seguiu normalmente até a ilha”, acrescentou a Internacional Travessias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp