Geral

Jornalísticos da Piatã FM, PNotícias e BNews Agora mantêm liderança no rádio FM na Bahia

Divulgação
Participação dos ouvintes é o ponto alto dos programas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os jornalísticos da rádio Piatã FM (94,3) continuam crescendo e se mantêm líder em audiência na Bahia com os programas PNotícias, das 6h às 9h, e BNews Agora, das 19h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Misturando música e informação, o PNotícias já se consolidou na faixa ahorária e recebe centenas de áudios e mensagens de Whats App todos os dias. A participação do ouvinte é a marca registrada da atração, que aos poucos ganhou destaque na programação da Piatã FM e hoje lidera no segmento jornalístico das 6h às 9h e abocanhou também a liderança geral na faixa horária em que vai ao ar.

Leia também:

Vídeo: Piatã FM lança campanha para que pessoas denunciem violência contra a mulher
BNews Agora estreia na Piatã Fm na próxima segunda (25)
BNews e Piatã Fm fecham parceria e movimentam cenário da comunicação local

BNews Agora, por sua vez, conta com o rodízio dos jornalistas do site que mais cresce na Bahia e tem se consolidado na preferência do público, sempre das 19h às 20h, trazendo temas importantes para o debate. A atração discute política de forma descomplicada e, claro, aposta na prestação de serviço e na participação dos ouvintes. 

O jornalístico conta com entradas ao vivo de repórteres direto da redação e com o Moto Bala, que percorre as ruas de Salvador para atualizar o ouvinte sobre os principais fatos, direto do local, além da participação dos ouvintes.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp