Geral

Sucom esquece contêiner com alvará vencido na Ondina

Imagem Sucom esquece contêiner com alvará vencido na Ondina
Após o Bocão News questionar validade do alvará da franquia, órgão aciona equipe de fiscalização  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2012, às 08h13   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Um contêiner da Brahma, que tinha alvará para venda de cerveja, localizado ao lado da Speed Lanches, em frente Faculdade Social, na Ondina, está com o alvará vencido, de acordo com informações da própria Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom).

"O contêiner que para venda de cerveja está com o alvará vencido, mas não sabemos ainda por quanto tempo. Ele ficava na praça municipal de Ondina e foi removido para onde se encontra atualmente e está lá há um ano", disse a assessoria do órgão à reportagem do Bocão News.



O responsável pela solicitação do contêiner seria um empresário identificado como Maurício Cardoso, de acordo com informações da assessoria da Ambev aqui em Salvador. A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pelo negócio mas não teve retorno.

Após o Bocão News entrar em contato questionando a validade do alvará da franquia, no final da tarde desta quinta, o órgão informou que os agentes da fiscalização já foram acionados para notificar o responsável, que deverá retirar o contêiner do local.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp