Geral

Mãe de deputado Leur Lomanto lamenta acidente em Itaparica

Publicado em 26/09/2012, às 07h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Gordilho, mãe do deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB), é acusada atropelar e matar um senhor de 85 anos em Itaparica. De acordo com o radialista João Kalil, na Rádio Sociedade, a vítima teria sido atropelada por volta das 7h30 desta terça-feira (25) no km7 na BA 533, próximo ao Bom Despacho. Manoel Francisco Santos foi atingido por um veículo Space Fox, placa NYK-8397.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na unidade hospitalar na tarde de hoje. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. De acordo com o delegado Napoleão, titular da 19º Delegacia de Polícia na Ilha, a mãe do peemedebista não compareceu à delegacia porque estava muito abalada e um advogado levou o carro de Claudia Gordilho para ser periciado.

A família enviou uma nota à imprensa lamentando o ocorrido. Confira na integra:

Sobre o acidente vale informar que Claudia Gordilho, mãe do deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), ainda muito abalada lamenta profundamente a fatalidade ocorrida na manhã de hoje (25/09) em Itaparica. Foi prestado socorro à vítima e, embora muito chocada D. Claudia se colocou prontamente à disposição para qualquer tipo de auxílio à família. Ela que é bastante conhecida na Ilha de Itaparica pelos serviços prestados às comunidades e o deputado estão completamente consternados com o fato e tem buscado prestar toda a assistência necessária a família da vítima.

Nota originalmente publicada às 17h20 do dia 25


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp