Geral

Incêndio começou na sala de coordenação e administração escolar

Imagem Incêndio começou na sala de coordenação e administração escolar
Perito criminalista José Roberto Aragão falou com o Bocão News  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2013, às 18h40   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou na manhã desta segunda-feira (07) no prédio da Secretaria da Educação, no Parque Solar da Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas, logo após a coletiva de imprensa concedida pelo secretário da pasta, João Carlos Bacelar.


Ao Bocão News, o perito criminalista, José Roberto Aragão, informou que o laudo deve sair de 10 a 20 ou um pouco mais: “É um caso complexo onde todas as hipóteses estão sendo discutidas”. O perito revelou detalhes das primeiras investigações:  “O incêndio começou na sala de coordenação e administração escolar. Certamente, parte do prédio pode voltar a funcionar isso só depende da Codesal (Defesa Civil)”, disse ressaltando que em alguns locais onde o piso não desabou por completo, não serão usados agora.



No mesmo dia que as chamas atingiram o prédio, no dia 3 de janeiro, o secretário garantiu que “documentos importantes nas áreas financeira e de pessoal não foram atingidos. Também não foram perdidas informações que comprometam a matrícula dos alunos da rede pública municipal", informou Bacelar, acrescentando que o prejuízo foi material e histórico.

Matéria originalmente publicada às 11h40 do dia 07/01.


As informaçõe são da repórter Terena Cardoso

Confira imagens da coletiva na secretaria de Educação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp