Publicado em 31/12/2010, às 18h16 Luiz Fernando Lima
Em plena véspera de réveillon, um acidente acabou com as festas de uma família. Na manhã desta sexta-feira (31). Por volta das 10h, Maria Amélia Gramacho, 63, perdeu o controle da direção de seu Gol (JSP-6032), quando descia a ladeira da Rua Monte Conselho, no Rio Vermelho, a mesma que dá acesso ao antigo hotel Transaméria, e despencou do barranco.
Ela morreu na hora, e o seu marido, Marcos Antônio Gramacho, foi socorrido pelo Samu. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde dele.
Até as 10h40, policiais militares e civis aguardavam o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML), e os peritos, que vão investigar a causa do acidente.
Populares que presenciaram o acidente afirmaram à reportagem do Bocão News, que o carro não vinha em alta velocidade e que provavelmente perdeu o controle por uma fatalidade. Moradores da região estavam indignados, pois, segundo eles, o local é extremamente perigoso e não há nenhum tipo de proteção (guadrail).
Classificação Indicativa: Livre