Geral

Camarote do Hotel Riverside é embargado

Imagem Camarote do Hotel Riverside é embargado
Sucom notificou o estabelecimento por conta de obra irregular no espaço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2013, às 20h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

O camarote do Hotel Riverside, que fica no cirquito Barra – Ondina, foi embargado pela fiscalização da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) nesta quarta-feira (30).

O camarote Riverside estava em processo de montagem Avenida Oceânica. Segundo a Sucom, o responsável pelo camarote foi notificado na semana passada para licenciar a estrutura, mas não o fez. Ele foi multado e embargado.
A ação aconteceu durante o mutirão de fiscalização da operação Pré-Carnaval. Tanto o circuito Barra-Ondina como o do Campo Grande foram vistoriados. O superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, esteve presente durante a operação.

Além do embargo, um camarote foi interditado por obra irregular, dez receberam autos de infração e 53 foram notificados por conta de irregularidades e terão um prazo para se adequar - 40 destas notificação são para determinar que não sejam exibidas marcas não autorizadas durante a folia, nove para ajustes na montagem das estruturas e sistemas de segurança, uma para que o responsável licencie a estrutura, duas para recuperação de calçadas e uma para regularização da atividade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp