Geral

Brigas e desabafos. Uma semana de morte do cantor Chorão

Imagem Brigas e desabafos. Uma semana de morte do cantor Chorão
Irmã e filho do cantor se irritam com a imprensa. Saiba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2013, às 08h47   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na quarta-feira (13) ocorreu a missa de sétimo dia do cantor Chorão, encontrado morto dentro de seu apartamento, em São Paulo, no dia 06. A cerimônia, na Igreja Santa Edwiges, em Santos, foi em clima de emoção dentro e fora do local. “É hora de deixar o preconceito de lado e lembrar das coisas boas que ele fez”, disse o padre.  Ainda na ocasião, foi tocada a música “Dias de Luta Dias de Glória” de autoria do líder da Charlie Brown Jr. Os fãs, emocionados, aplaudiram de pé.

No entanto, foi ao deixar a igreja que o clima esquentou. A irmã do cantor, Tania Wilma, disparou contra os jornalistas: “Saiam daqui, bando de urubus. Respeitem a nossa dor, a dor da nossa família. Vocês já não mostraram tudo? Respeitem a memória do meu irmão”, disse batendo no peito e sendo levada por familiares. Na missa também estiveram presentes os outros integrantes da banda, Champignon, Thiago e Bruno Graveto. “Não é fácil. Perdemos um irmão”, disse Thiago. “A gente tenta segurar o golpe, o cara era incrível”, afirmou Bruno. Champignon não quis falar com imprensa.

Mais irritação

Alexandre, filho do músico, também estaria irritado com o assédio da imprensa. Ele foi o primeiro da família a chegar na igreja. Mesmo entrando rapidamente pela lateral, ele teve tempo de atacar os fotógrafos. “Tira foto disso aqui, filho da puta”, disse o rapaz, elevando o dedo médio para as câmeras. Há uma semana a ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, brigou com um dos irmãos do músico dentro do Instituto Médico Legal quando esperavam a liberação do corpo. Foi possível escutar vozes elevadas e xingamentos trocados. Eles precisaram ser separados por familiares. “Os ânimos estão exaltados e houve mesmo uma pequena confusão, mas já passou”, disse Reginaldo Lima, ex-cunhado de Chorão.


Champingnon chegou ao lado da namorada e não falou com a imprensa

Ex-mulher do cantor chegou toda de branco
Marcão, guitarrista da banda

Músicas

Uma informação que pode agradar aos fãs do Charlie Brown Jr foi a declaração da produtora da banda, Samanta de Jesus, que também esteve na missa. Segundo ela, há um disco com 15 músicas inéditas gravadas pelo cantor. “O disco estava pronto, mas sem gravadora. Tem 15 músicas com a voz dele. Todos estão muito abalados, então, a partir de amanhã vamos sentar e ver o que fazer”, contou. E falando em música, recentemente, a banda O Rappa fez uma homenagem para o cantor. Veja aqui.

*As informações são do EGO


Nota atualizada as 09h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp