Geral

Banda Eva encerra "Festival da Cidade"

Imagem Banda Eva encerra "Festival da Cidade"
Confira a programação deste domingo de Páscoa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2013, às 07h59   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Festival da Cidade termina em grande estilo neste domingo (31) com dois grandes eventos na Barra. Às 18h, a Camerata de São Salvador, regida pelo maestro Fred Dantas, se apresenta no Porto da Barra na cerimônia de entrega do serviço de restauração do Marco da Fundação da Cidade, realizado durante toda esta semana pela Prefeitura. Logo depois, no Farol da Barra, a Banda Eva e seus convidados comandam a grande festa de encerramento da semana comemorativa, com direito a muitas homenagens aos 464 anos da primeira capital do Brasil.

O Festival da Cidade movimentou Salvador durante toda a semana, com mais de cem eventos culturais, religiosos, esportivos, de lazer e de cidadania. Foram apresentações em espaços públicos, eventos pagos em teatros, cinema gratuito na praça, inauguração de escola, plantio de árvores, oficina de artes plásticas e muito mais. “Estamos felizes com o retorno que estamos tendo da população, que participa ativamente dos eventos. Esta certamente é a primeira de muitas edições do Festival”, avaliou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

O show que encerra a festa será o primeiro da Banda Eva com seu novo vocalista, Felipe Pezzoni, em Salvador. O cantor, que foi apresentado ao público no Carnaval deste ano, está ansioso pela oportunidade de tocar para o grande público d Farol da Barra. “Temos tudo pronto para fazer uma belíssima homenagem a nossa queridíssima Salvador. Quem for ao Farol vai realmente se emocionar e se divertir muito”, garantiu Pezzoni, pouco depois do ensaio que reuniu alguns dos convidados da apresentação de domingo.

A Banda Eva vai fazer um show de cerca de duas horas e meia que terá como convidados o cantor Magary Lord, Mano Góes e Levi Lima, da banda Jammil, Duda Sepúlveda, da banda Diamba, e Márcio Victor, do Psirico. Cada participação especial terá duas músicas. No repertório, os grandes sucessos do Eva e dos convidados, além de canções que homenageiam e destacam as qualidades de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp