Geral

Transalvador faz paralisação de 24h

Imagem Transalvador faz paralisação de 24h
Trabalhadores dizem que administração de Neto ainda não resultou em melhorias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/04/2013, às 10h56   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores da Transalvador decidiram paralisar as atividades por 24h em assembleia realizada na manhã desta terça-feira (02).  Por meio de nota, o presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito no Município (Astram), Adenilton Junior, disse que os trabalhadores não sentiram mudanças desde que ACM Neto (DEM) assumiu a prefeitura de Salvador.

“As condições de trabalho estão piores que as deixadas pela administração anterior e existem atrasos de pagamentos garantidos em lei. Fizemos um Raio-X da Transalvador, com problemas e possíveis soluções,  entregamos nas mãos de Fabrizzio Muller (Superintendente da Transalvador) e José Carlos Aleluia (Secretário de Urbanismo e Transporte) e até agora nada foi feito”, afirma.

Ainda de acordo com o texto, os serviços da Transalvador estarão disponíveis apenas para situações emergenciais. Na quarta-feira (03), os servidores retornam às atividades normais, exigindo da prefeitura a regularização dos pagamentos em atraso e melhores condições de trabalho. 

A reportagem tentou o contato através do celular do superintendente, Fabrizzio Muller, mas ele não foi localizado. A assessoria de imprensa do órgão também  não atendeu às ligações.

Nota atualizada às 11h26


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp