Publicado em 28/04/2013, às 10h13 Caroline Gois (twitter: @goiscarol)
compartilhe:
Como já é do perfil do publicitário Pedro Tourinho, encarar novos desafios é só uma pauta para quem respira a publicidade. De malas prontas, após nove anos morando na capital paulista, Tourinho agora está de mudança para o Rio de Janeiro.
E, como sempre, mais uma novidade. Dando adeus à direção do marketing da Geo, o publcitário garante que a mira agora são projetos voltados para o cinema, TV e música. Pedro é especializado em Entretenimento e Mídia pela Universidade da Califórnia (UCLA), atuou em diversos ramos do entretenimento, publicidade, televisão e internet. Foi diretor de criação e conteúdo da New Content, maior produtora de Branded Content do país. Pioneiros em redes sociais no Brasil, ele possui um dos twitters mais influentes na área de entretenimento e mídia, com aproximadamente 250 mil seguidores e um dos blogs pessoais mais acessados sobre o assunto no país.
Tourinho atua também como Diretor de conteúdo transmídia, com vasta experiência em desenvolvimento e produção de conteúdo multiplataforma online, com destaque para o programa Legendários, da Record, o Youtube Live, Carnaval, maior transmissão ao vivo do Google já realizada no Brasil e também o Vivo On Webshow, maior e mais contínuo projeto de branded content live do mercado. Recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro 2011 pela sua relevância e destaque nas Internet brasileira nos últimos anos.
Na capital baiana - onde veio para visitar amigos e a família antes de pisar em terras cariocas, Tourinho confidenciou aos mais próximos o novo feit, que promete gerar mais um case de sucesso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.