Em nota oficial, Outback lamenta barata "de brinde" na coxinha
Publicado em 04/05/2013, às 09h57 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Depois de uma barata vir “de brinde” em uma coxinha pedida no restaurante Outback Steakhouse do Iguatemi, na tarde desta sexta-feira (3), a empresa emitiu uma nota oficial sobre o caso.
O Outback garantiu que o restaurante está em dia com os procedimentos de dedetização da unidade e lamentou o ocorrido.
Confira a íntegra da nota emitida pelo Outback Steakhouse.
“O Outback Steakhouse lamenta o ocorrido e esclarece que está em dia com os procedimentos de dedetização da unidade. A rede afirma que o gerente do restaurante ofereceu todo o suporte ao cliente, convidando-o para conhecer o processo de armazenamento, preparo e rotina de higiene e segurança alimentar. O Outback possui um rígido controle interno e reitera o compromisso com a qualidade de seus produtos.”
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.