Geral

Reitor da Ufba responde aos alunos de Educação Física

Reitoria Ufba
De acordo com Luiz Leal "não há nenhuma modificação no Centro de Esportes"  |   Bnews - Divulgação Reitoria Ufba

Publicado em 17/06/2013, às 15h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), professor Luiz Rogério Bastos Leal, encaminhou resposta ao Bocão News referente a manifestação dos estudantes do curso de Educação Física que na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com os manifestantes a Secretaria Para Assuntos da Copa (Secopa) fez modificações no Centro de Esportes de Educação Física (Cefe), que será utilizado como um dos estacionamentos no dia dos jogos da Copa das Confederações em Salvador. Para eles, as alterações prejudicam as atividades do grupo.


Leal afirma que as fotos enviadas pelos estudantes são antigas. Leia a resposta na íntegra:

“Esta foto que você é antiga. Segue fotos do mesmo local tiradas hoje (17/06/2013) mostrando os serviços sendo executados. O alambrado já foi totalmente recuperado, as calçadas estão sendo refeitas e a iluminação em processo de revisão. Os entulhos sendo retirados de maneira apropriada. Não há qualquer possibilidade de uso das quadras. Essa seria uma idéia absurda. Não há nenhuma modificação no Centro de Esportes, pelo contrário, estamos fazendo melhorias conforme ilustrado nas fotos”


Os alunos ainda reivindicam outras melhorias para o curso, a exemplo da concretização do Instituto de Educação Física, Esporte e Lazer, projeto que corre desde janeiro 2010 no Conselho Universitário. O projeto prevê a construção de pavilhão de aulas, parque poliesportivo e contempla a formação dos professores, além da comunidade acadêmica e soteropolitana.

Leia mais:

Alunos da Ufba fazem passeata contra modificações da Secopa no Cefe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp