Geral

Suicídio: soldado que morreu não era motorista de Wagner

Imagem Suicídio: soldado que morreu não era motorista de Wagner
Joseilson Fonseca,39 anos, era soldado da Casa Militar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/06/2013, às 10h29   Redação Bocão News (@bocaonews)



Joseilson Fonseca,39 anos, policial militar e soldado da Casa Militar do Estado da Bahia, cometeu suicídio, na madrugada desta terça-feira (25).

O policial foi encontrado morto, próximo ao povoado Lagoa da Roça, no município de Campo Formoso a 400 km de Salvador. Ele estava com um tiro no tórax e uma arma em punho. Uma pistola também foi encontrada a 200 metros da estrada, em um matagal. O carro dele, um Gol cor cinza com placa de Salvador, capotou no local, na noite desta segunda-feira (24).

Segundo informações da polícia divulgadas no site Campo Formoso Notícias, Joseilson é natural do povoado onde foi encontrado morto. Ele trabalhava na Casa Militar na capital baiana e estava passando o fim de semana com a família.

O corpo do soldado removido para o DPT da cidade de Senhor do Bonfim já foi periciado, liberado e o sepultamento está previsto para as 13 horas, desta quarta-feira (26), naquele município. Ele deixou uma filha de dois meses e um filho.

A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o resultado dos exames periciais para concluir o inquérito. A Casa Militar lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp