Geral

Mangue na Pituba: JAC Motors joga carros no passeio e irrita moradores

Imagem Mangue na Pituba: JAC Motors joga carros no passeio e irrita moradores
Empresa respondeu à reportagem e assumiu: "acontece, mas é atípico"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2014, às 08h06   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

De qualquer jeito e o pedestre que se vire. Esta é a realiadade enfrentada pelos moradores vizinhos à concessionária JAC Motors, no bairro da Pituba, em Salvador. Em contato com a redação do site Bocão News, os moradores denunciaram a loja localizada na Manoel Dias da Silva e dispararam: "que mangue é esse"? 
Diante da reclamação a reportagem foi até o local e confirmou. Carros estacionados 'à torto e à direita' em cima do passeio público. Não se contentando em usar apenas o passeio que fica na frente, a JAC usou também o do lado oposto e, livremente, sem fiscalização alguma, comercializavam os veículos.
Ver as fotos abaixo

A redação do Bocão News conversou com a diretora da loja, Carol Scherer, que afirmou ter cometido a irregularidade, porém, "há uma preocupação para que isso não aconteça. Normalmente, isso acontece pela manhã quando os carros chegam. É o horário de pico. Mas, temos dois manobristas para evitar que isso aconteça. Hoje foi algo atípico", justificou. Quando questionada se haverá alguma ampliação na loja afim de evitar estes transtornos, a diretora preferiu não comenar o assunto.
Já em contato com a Superintendência de Ordenamento e Uso do Solo (Sucom), o órgão informou que após a denúncia feita pelos leitores do Bocão News fiscais foram até a loja e notificaram o estabelecimento. Em nenhum momento a Sucom liberou os veículos no passeio, garantiu o órgão.
Após a reportagem ir ao local os carros foram retirados e os moradores que realizaram a denúncia comemoraram. Pelo menos, até que o dia amanheça e o problema volte à tona. 
O Bocão News vai ficar de olho! Para enviar denúncias enviei e-mail para [email protected] com o assunto BOCÃO NEWS ESTÁ DE OLHO ou ligue 8182-3314.

Publicada no dia 9 de janeiro de 2014, às 18h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp