Geral

ACM Neto e Wagner elogiam e desejam sorte na estreia de Zé Eduardo na Metrópole

Imagem ACM Neto e Wagner elogiam e desejam sorte na estreia de Zé Eduardo na Metrópole
O radialista apresenta o programa Jornal da Bahia no Ar, das 9h às 10h, de segunda à sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2014, às 18h38   Metro 1


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Zé Eduardo no comando da segunda hora do Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, reuniu as atenções de muitos dos nomes mais importantes da política baiana. O secretário de Comunicação do governo do estado, Robinson Almeida, foi o primeiro a ligar, desejando sorte ao novo apresentador da Metrópole. "Liguei pra desejar toda a sorte do mundo na sua nova rádio. Que você mantenha sempre seu estilo de ser um radialista popular, sintonizado com os problemas da população, levando informação de qualidade e que esse ano de 2014 seja de muitas vitórias para você", disse o secretário.

O prefeito ACM Neto também falou sobre o novo apresentador da Rádio: "A Metrópole, que já tinha o peso de Mário Kertész, agora ganha esse seu reforço. Tenho certeza de que vão fazer um grande trabalho de informação. Desejo muito sucesso, como você teve em todo o seu trabalho na vida", falou.

O governador do estado, Jaques Wagner, também desejou boa sorte a Zé Eduardo e à nova segunda hora do programa Jornal da Bahia no Ar. "Quero desejar que você tenha muito sucesso e continue fazendo um bom jornalismo. Assim como você faz também na televisão, faça aí na Rádio Metrópole, para dar boa informação à população", disse.

Zé Eduardo apresenta o programa Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, das 9h às 10h, de segunda à sexta-feira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp