Geral

Loja demite em massa, fecha as portas e não quer explicar motivação

Imagem Loja demite em massa, fecha as portas e não quer explicar motivação
Funcionários da Tutti Presentes realiza manifestação no shopping Piedade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/02/2014, às 06h11   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de 50 ex-funcionários da loja Tutti Presentes, com filiais em três shoppings da capital baiana, realizam um protesto no shopping Piedade no início da tarde desta terça-feira (11). De acordo com um dos empregados, que não quis se identificar, a empresa demitiu os funcionários e não cumpriu os acordos estabelecidos, como o pagamento da rescisão.


Representantes do Sindicato dos Comerciários e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) também participam da movimentação. As lojas da Tutti permanecem fechadas e por alguns minutos a direção do Shopping Piedade também fecharam as portas, impedindo a entrada de clientes. O grupo segue para o shopping Paralela, ondefará nova manifestação.


Em contato com o Bocão News, a coordenadora de Recursos Humanos da Tutti Presentes, Mara Silva, afirmou que a empresa está em processo de investigação policial devido às demissões. Por este motivo não poderia passar mais informações para a imprensa. Mara ainda não quis informar a motivação da demissão em massa e também não garantiu um comunicado oficial.

Publicada no dia 11 de fevereiro de 2014, às 15h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp