Geral

Sem Habite-se, Wagner promete entregar obra no aniversário de Salvador

Imagem Sem Habite-se, Wagner promete entregar obra no aniversário de Salvador
Equipe de James Correia não solicitou autorização da Sucom para Ceasinha do Rio Vermelho   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2014, às 17h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O secretário estadual de Indústria e Comércio, James Correia, teria ficado uma arara ao descobrir que sua pasta não havia, até a última sexta-feira (14), solicitado o Habite-se à Prefeitura de Salvador para garantir a entrega da Ceasinha do Rio Vermelho no prazo acordado com os comerciantes que estão espremidos em um espaço do antigo local à espera da inauguração, de acordo com informações publicadas pelo Tribuna da Bahia, neste sábado (15).

Enquanto isso, o governador Jaques Wagner, prometia presentear a cidade em seu aniversário. "As obras de requalificação da Ceasinha do Rio Vermelho já estão na reta final e devem ser entregues em breve. Será um presente do nosso governo para comemorar o aniversário de 465 anos de Salvador. Mais de 120 dos 170 boxes construídos já foram entregues à Ebal, órgão responsável por realizar a gestão junto aos permissionários. Estamos investindo R$ 24 milhões para modernizar a Ceasinha e receber baianos e turistas com mais conforto", publicou o petista na tarde de sexta-feira.




O prazo médio para a concessão do 'Habite-se' pela Superintendência de Ordenamento e Uso do Solo (Sucom) é de 20 dias, ou seja, Salvador pode receber seu presente depois do seu aniversário.

Publicada no dia 15 de março de 2014, às 08h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp