Geral

Grades da discórdia: moradores do Conjunto Doron reclamam de passagem obstruída

Imagem Grades da discórdia: moradores do Conjunto Doron reclamam de passagem obstruída
Prédio foi gradeado impedido que mais três blocos tivessem acesso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2014, às 07h52   Tony_Silva (twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores dos blocos 28,29 e 31 entraram em contato com a redação do Bocão News para reclamar da síndica do bloco 30, do Conjunto Doron, que colocou grades ao redor do prédio, o que impediu o trânsito de moradores dos outros blocos no local. O fato ocorreu no conjunto de prédios habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), localizado no bairro do Doron, em Salvador.


De acordo com os moradores que não quiseram se identificar, com a passagem pelo bloco 30 obstruída, resta apenas um beco que dá acesso ao fundo do prédio, onde tem uma rua, que durante o dia e principalmente à noite, acontecem assaltos constantemente e oferece mais riscos aos moradores que se sentem ilhados.

Os moradores ainda se queixaram da demora da Superintendência de Controle e Ordenação do Uso do Solo do Município (Sucom) em dar uma resposta frente a solicitação protocolada em fevereiro.  

A reportagem do Bocão News entrou em contato com Sucom, que informou que irá averiguar o caso e dará um retorno ainda nesta semana.

Foto: leitor / Bocão News

Publicada no dia 17 de março de 2014, às 17h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp