Geral

Micareta de Feira: Bocão News vai até a cidade e ambulantes explicam o protesto

Roberto Viana
Prefeitura proíbe venda de bebida com caixa de isopor no circuito  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 26/04/2014, às 06h41   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)



Apesar do protesto de ambulantes na noite de ontem, no circuito da micareta de Feira de Santana o segundo dia parece que vai ser tranquilo. Os comerciantes queimaram diversos objetos como plásticos e papelões impedido a passagem dos trios.  Os vendedores protestaram contra a proibição da prefeitura de comercializar  bebida com caixa de isopor.

Segundo a presidente da Associação dos Proprietários de Barracas em Festa Populares, Suzana Neves, dez mil pessoas participaram da licitação para a locação dos espaços para montagem das barracas. Trezentos e cinquenta foram selecionados e pagaram o valor mínimo de R$350 e máximo de R$9 mil, dependendo do tamanho do espaço.

Em conversa com o repórter do Bocão News, Alessandro Isabel, Suzana afirmou que muitos ambulantes que protestaram não pagaram o imposto à prefeitura.  O site está tentando falar com o secretário de Cultura e Lazer, Jailson Batista, para saber se as pessoas que não puderam locar barraca vão vender com caixa de isopor no circuito da micareta.

Publicada no dia 25 de abril de 2014, ás 11h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp