Geral

Presidente de Ong cobra na Alba investigação da morte de Ivo Barreto

Imagem Presidente de Ong cobra na Alba investigação da morte de Ivo Barreto
Ambientalista foi morto em março deste ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2014, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente da Ong Germen, Claudio Mascarenhas, acompanhou a reunião da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) que aconteceu nesta manhã (7). Para ele, é importante a iniciativa pública em questões ambientais. 
"Quero parabenizar a Assembleia pelo debate. Normalmente a gente vinha para falar, hoje estamos aprendendo. Os deputados estão com uma fala mais ambientalista. Somos suprapartidários e apartidários, não queremos encontrar culpados”, diz.
Claudio Mascarenhas ainda aproveitou a oportunidade para lembrar que pescadores de Camaçari têm acusado produtos químicos na água da região. "O depoimento dos pescadores é que as redes de espera apodreceram em poucos dias. O peixe fica contaminado". 
A reunião foi justamente para discutir as acusações que vem sofrendo a antiga Millenium, que agora se chama Cristal. Leia mais.

Morte de ambientalista
Ainda em conversa com o Bocão News, Claudio Mascarenhas lembrou a morte do ambientalista Ivo Barreto no mês de março. "Não estamos sabendo nada sobre o crime e queremos investigação". Relembre o caso.

*As informações são do repórter Lucas Franco.


Publicada no dia 7 de maio de 2014, às 12h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp