Geral

Moradores de Arenoso fazem manifestação

Publicado em 24/03/2011, às 09h55   Maiana Brito



Moradores fizeram manifestação, esta manhã, em Tancredo Neves, para protestar contra as más condições do transporte público coletivo do bairro. Eles bloquearam a entrada de Arenoso e impediram a passagem de veículos pelo local. Com a chegada da polícia, eles negociaram e encerraram a atividade.
De acordo com Jocevaldo das Neves, representante da comunidade, disse que há mais de um ano eles reivindicam melhorias e a ampliação no número de veículos. Já procuraram a empresa Capital, que atende a região, e a prefeitura, mas até agora, nada. “Hoje, por exemplo, três ônibus que fazem linha para a Pituba estavam quebrados e perdemos o horário. Agora, a paciência acabou”.
Para a população, que é obrigada a pegar “carroças e carcaças”, como eles chamam os veículos, a situação está insustentável e é uma falta de respeito com o cidadão. “A gente é excluído de tudo aqui, só por que moramos em um lugar onde o poder aquisitivo é pequeno. Queremos respeito”, finalizou Jocevaldo.
Os moradores prometem nova manifestação amanhã (25), caso o problema não seja solucionado ou não tenham respostas dos órgãos responsáveis.

A equipe de reportagem do Bocão News tentou entrar em contado com a empresa de transporte coletivo, Capital, mas o telefone só dava ocupado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp