Geral

Cira 'do acarajé' passa mal na Argentina e fica 4 dias internada

Publicado em 12/09/2014, às 07h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das quituteiras mais conhecidas da Bahia, Cira Santos, 61 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (11) de um hospital na Argentina, onde foi internada no último domingo (7) após passar mal.
O acarajé de Cira é um dos mais conhecidos de Salvador e ela possui dois pontos de venda na capital baiana localizados nos bairros do Rio Vermelho e de Itapuã ambos, áreas de turismo da cidade.
Segundo informações do G1 Bahia, uma funcionária e ex-nora da quituteira, Ana Paula Almeira, disse que Cira fazia uma viagem turística para o Chile quando se sentiu mal ao fazer uma parada na Argentina. Ainda segundo ela, não há detalhes sobre as causas da internação de Cira, mas o médico descartou o infarto.
"Ela ia para o Chile, mas quando chegou na Argentina começou a passar mal, aí o guia turístico achou melhor levar ela logo para o hospital. Uma prima também estava na viagem, mas ela voltou com o grupo e as filhas dela [Cira], foram para lá [Argentina] ficar com ela. Tem gente dizendo que foi infarto, mas não foi", explica.
Ainda segundo Ana Paula, após receber alta, Cira já ligou para informar que está bem e que à pedidos médicos, só deve voltar a Salvador no sábado (13) ou na segunda-feira (15).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp