Geral

Adolescente é seguida e esfaqueada por ex-namorado durante caminho para escola

Foto: Reprodução / G1
Pai da vítima soube que a filha foi esfaqueada ao receber ligação de um amigo, que a viu caída no chão  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / G1

Publicado em 31/07/2024, às 09h52   Redação BNews



Um homem de 20 anos foi preso na segunda-feira (29), após esfaquear a ex-namorada, de 15 anos, enquanto a adolescente ia à escola. Segundo informações do portal G1, a vítima foi atingida no lado direito do tórax, na altura da cintura. O caso aconteceu em Barueri, em São Paulo (SP), na quinta-feira (25).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O pai da vítima soube do crime contra a filha ao receber ligação de um amigo que, segundo o boletim de ocorrência, praticava atividade física em um campo de futebol próximo ao ponto do ataque. Ele afirma ter visto a jovem caída no chão e um homem usando camisa vermelha fugindo do local. 

O homem confessou o crime à Polícia Civil e foi indiciado por tentativa de feminicídio, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). Ainda segundo o portal G1, câmeras de segurança do bairro Parque Imperial, onde aconteceu o crime, flagraram o momento em que o ex-namorado da vítima a persegue. A princípio, a polícia havia pedido a prisão temporária do jovem.

A adolescente deu entrada no Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran recebeu alta médica na manhã do domingo (28). A Polícia Civil solicitou exames ao IML. “A autoridade do 2° Distrito Policial de Barueri segue realizando as diligências finais para o total esclarecimento dos fatos e conclusão do inquérito policial", detalha a SSP por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags