Geral

Adolescentes morrem durante churrasco com evangélicos

Reprodução/Redes sociais
Os adolescentes morreram após entrarem em rio; vítimas tinham 12 e 13 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/05/2023, às 11h24   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que estavam em um evento religioso no último domingo (30) resolveram entrar em um rio enquanto fiéis estavam distraídos em um churrasco. Isabella Soares Faria e Renan Felipe Souza Santos só queriam um momento de diversão, mas acabaram se afogando e morrendo. O episódio aconteceu na zona rural da cidade de Ninheira, na região norte do estado de Minas Gerais.

Ao perceberem os afogamentos, pessoas que faziam parte do evento tentaram salvar os adolescentes. Isabella chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu ao chegar na unidade de saúde. Já Felipe foi retirado da água sem vida.

A prefeitura de Ninheira emitiu uma nota em seu perfil no Instagram lamentando as mortes dos adolescentes. “Lamentamos profundamente por essas partidas tão precoces. Rogamos a Deus que neste momento doloroso todos os familiares e amigos possam ter forças para superar tamanha tristeza. Que Deus possa recebê-los de braços abertos”, diz trecho do comunicado.

Afogamentos

No último dia 21 de abril, um casal de turistas mineiros morreu após se afogar em uma praia de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Abenício da Mota Dourado, 53 anos, e Rosenilda Ferreira Dourado, de 46, moravam há 20 anos na cidade mineira de Ipatinga e haviam chegado à cidade turista em uma excursão. No dia das mortes, a região sofria com uma frente fria que causou ventos fortes, mar revolto e alagamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp