Geral

Jovem advogada morre ao sofrer parada cardíaca em voo

Reprodução/Redes Sociais
A advogada teve a morte declarada em um hospital da Louisiana, para onde foi encaminhada após pouso de emergência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/04/2023, às 21h50


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem advogada brasileira, 32 anos, morreu, vítima de uma parada cardíaca em um voo do Rio de Janeiro para Houston, no Texas, na última sexta-feira (21). De acordo com a empresa de aviação, Sara Silva Raimundo passou mal no avião, recebeu massagem cardíaca de um passageiro, mas não despertou.

Ela teve a morte declarada em um hospital da Louisiana, para onde foi encaminhada após pouso de emergência. A vítima foi encaminhada ao hospital de emergência mais próximo do aeroporto onde foi atendida e submetida a exames. Gilmar Bueno, sócio de Sara, comunicou o falecimento em publicação nas redes sociais.

Sara é uma das fundadoras da UnicaInstância, empresa que ajuda consumidores das classes C, D e E a resolverem problemas jurídicos com empresas prestadoras de serviço de forma gratuita. Ela viajava para os Estados Unidos para participar do evento Brazil at Silicon Valley como ouvinte.

O voo dela posaria em Houston para fazer uma escala com destino a São Francisco. A família tenta arrecadar R$ 190 mil para trazer o corpo de Sara de volta ao Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp