Geral

Amigos sobem em cachoeira para tirar fotos e têm desfecho trágico; saiba mais

Reprodução/TV Gazeta
A dupla decidiu tirar fotos na queda d'água, porém escorregaram no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Gazeta

Publicado em 17/01/2023, às 18h57   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 33 anos, que decidiu subir em uma cachoeira na cidade de Conceição do Castelo, sul do Espírito Santo, está desaparecido após ter escorregado do local. A vítima, identificada como Rogério Vagner Soares, estava acompanhada de um amigo de 26 anos. O acidente ocorreu neste último domingo (15), e as informações são da  Defesa Civil do município.

A dupla decidiu tirar fotos na região quando ambos escorregaram. O jovem de 26 anos chegou a ser socorrido por banhistas, mas Rogério ainda não foi encontrado até a tarde desta terça-feira (17). Parentes da vítima acompanharam buscas no local. 

Os amigos estavam na segunda queda d'água da Cachoeira da Fumaça. O mais novo da dupla foi levado para um hospital inicialmente, e depois transferido para Vitória, capital do estado, segundo Humberto Rocha, coordenador da Defesa Civil, que foi entrevistado pelo programa Bom Dia, Espírito Santo, da Rede Globo.

As buscas por Rogério Vagner, que reside em Conceição do Castelo, começaram no último domingo (15), e retomaram nesta segunda-feira (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (17), as buscas foram iniciadas por volta das 9h30. Por conta das fortes chuvas no local, as buscas foram dificultadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp