Geral

‘Amor de buzu?’ Amigos trocam socos dentro de coletivo por uma mulher; assista

Reprodução/Vídeo
Os amigos pararam o ‘b.o’ apenas após a chegada de agentes da Guarda Municipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/08/2023, às 10h59 - Atualizado às 11h05   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

“Amor de buzu é assim, assim, te amei. Amor de buzu é assim, final feliz”. Esses versos fazem parte de uma canção de Silvanno Salles. Lançado por volta de 2011, o hit estourou na Bahia e refletiu histórias de amores perdidos e correspondidos pelo Brasil afora. Exemplo disso é o que aconteceu entre dois amigos dentro de um ônibus, na noite desta quinta-feira (11).

A dupla estava dentro de um coletivo do transporte público da cidade de Curitiba quando, de repente, trocaram socos e chutes. O caso aconteceu na Estação Tubo da Travessa Nestor de Castro, localizada no Largo da Ordem, em Curitiba (PR). Por meio de um vídeo divulgado no portal Banda B, é possível ver o desentendimento.

Eles trabalham na mesma empresa e são apaixonados pela colega de trabalho, ainda conforme a publicação. Atribulados, os homens quebraram a catraca do tubo. Em seguida, somente após a chegada de agentes da Guarda Municipal de Curitiba, a briga chegou ao final.

Assista:

Testemunhas alegaram que os dois brigaram pelo amor de uma única mulher. “Um ‘furou’ a catraca e o outro pagou a passagem. Eles começaram a brigar dentro do ônibus. A polícia viu e tirou eles de dentro do ônibus. Um falava para o outro: ‘eu pego ela’, o outro respondia: ‘eu também pego’. Parecia rinha de galo”, disse uma pessoa.

Por fim, a dupla foi liberada pela Guarda Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp