Geral

Amor em alta: Casal se casa no dia em que iria assinar a dissolução da união estável

Reprodução/Twitter @adeniaadvlino
O casal percebeu que ainda havia sentimentos entre eles após uma conversa com uma mediadora do tribunal onde iriam assinar a dissolução da união estável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @adeniaadvlino

Publicado em 27/06/2022, às 10h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que o amor vence tudo, né? Foi assim na história do casal Max Tony Mateus dos Santos e Marcielle Lima Santos. Eles estavam enfrentando um processo judicial para pôr fim a união estável, mas numa conversa com a mediadora do Tribunal de Justiça do Amapá acabaram se reconciliando e casando.

De acordo com o site Metropoles, a data da assinatura da dissolução da união estável estava marcada para o dia 20 de junho, data em que eles realizaram a cerimônia civil, em Pedra Branca do Amapari ( AP).

O casal que se relacionava há 11 anos estava separado, mas tentando uma reconciliação sem sucesso. A principal dificuldade era manter o diálogo. “ A gente nunca tinha tido nenhum tipo de conversa, porque aconteceram muitas coisas, eu fiquei doente, minha filha engravidou, meu filho foi morar em outro estado e tudo isso fez eu ir me fechando”, revelou a esposa.

Leia mais:

Jornalista Dom Phillips é velado no RJ, e família pede justiça por crime no Vale do Javari

Porsche capota perto do Palácio do Jaburu, deixa morto e feridos; Bolsonaro vai ao local

Casal morre ao mesmo tempo em locais e por motivos diferentes

Durante a conversa com a conciliadora o casal percebeu que ainda existia sentimento entre eles e conseguiu conversar. “A gente viu que ainda existia algo em comum entre nós dois. Aí ela [mediadora] perguntou: ‘vocês querem casar hoje?’. Nós respondemos que não, que não dava. Aí ela falou: ‘vão para casa, relaxem e quando for amanhã vocês vêm bem arrumadinhos'”, disse Marcielle

Max contou que ainda é apaixonado pela esposa: “Ainda existia amor entre eu e a minha esposa. Eu queria voltar e ela também, aí demos uma chance um para o outro”, concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp